22 julho, 2012

Desculpas ''/ + Penteados para o verão .

Desculpa meninas ''/


Desculpaaaaas mesmo por não ter entrado no blog esses dias e que estou muito ocupada :/ ainda mais com as ferias UHUHUH  ! Bom ja passou meu aniver :// e nem vou poder falar oqe eu ganheei ;'
ée ' ...  Hoje vamos faalar sobre cabelos ;D ok uma coisa que eu amoo e penteados de cabelos !  que estão mega na moda ! ainda mais tranças ;D  e vou dizer os penteados mais TITITI do verão !

Eu Amoo Coques Aliáis  ;D FASSES DE FAZER ok ' ?

Bom vou mostrar alguns PENTEADOS aqui ook   Tranças estão super na moda (: , Rabo de cavalo tbm meega verão , solto com brisilhas e etc... (: com tiaras e tals ;D , Rabo de ladoo ;D e varios outros ;)
Relembrando meu twiter e @Gisafernandes  Sigãao (y)



Esses forão os penteados mais TITITI do verão ok ' Bjoos e atée a proxima

Um comentário: