18 junho, 2012

Boa Noiteee Minhas Maria Joaquinas ssz'
Tudo bom com vocês ?  Tomara que esteje bem ;D 
Bem ... Vim Disser  Algumas Coisas ;D ( meu novo twitter , O Tal Namorado Da Larrissa Manoela , Vou fazer escova)


Então Algumas Pess Ja Sabem estou com um Twiter Novo :D e @Gisafernandes_
me Sigão ! 


E queria publicar que a Larissa Manoela não tem namorado isso foi soo um Boato !
A Mãe De Larissa Manoela (maria joaquina) Disse No Twitter Da Filha Que era so Um Fã ! Que a reconheceu Quado ela estava no shopping Agora Porfavor parem  com esses boatos ! Otteýy ? 


Então .... Amanhã eu vou fazer Escova no meu Cabelo U.U e mostro Pra vcs ;D
o salão e chamado Embeleze ;D Recomendo Vcs irem láa otteýy ! Bejo Bejo Bejo bejo Bejinho Bejãoo ! ssz ' Amanhã Tem Mais  Não Esquece de COMENTAR ;D

0 comentários:

Postar um comentário